Um dos grandes desafios de gestores e empreendedores para tornar suas operações de serviços de alimentação mais sustentáveis é onde encontrar de forma organizada informações a respeito de soluções mais eco eficientes.

Isso agora será mais fácil com o lançamento online do “Guia Green Kitchen de Soluções”. O Guia listará produtos, serviços, equipamentos e soluções desenvolvidos para melhorar a eficiência dos processos em um restaurante, sob o ponto de vista ambiental.

Atualmente a melhora de performance na inteligência ambiental está quase sempre também associada à redução de processos e custos. O mundo sustentável coloca um novo conceito, o chamado “ganha-ganha” da economia circular: o que é bom e mais econômico
para a operação de um restaurante também tem que ser bom para o meio ambiente e para o cidadão.

O Guia de Soluções Green Kitchen abriu a fase de cadastramento destas soluções, sob a condição de preenchimento de ficha técnica descritiva dos ganhos ambientais da marca, produto, equipamento ou serviço.

INTERESSADOS EM PARTICIPAR SEM ÔNUS DO GUIA – Enviar email para greenkitchenbrasil@gmail.com .

Participação com foto, 5 linhas de descritivo e contato.

O Green Kitchen também oferece a opção de participação com espaço em seus eventos, página completa no Guia com links de vídeo, sites e email automático e banner rotativo na capa do Guia.

Consultar pelo Whatsapp 11 981750821.