gk1

Um caminho com clientes interessantes.

Para quem investe em restaurantes, o programa Green Kitchen, ou somente Green, é um caminho surpreendente. Desde 2008, tem clareza em mostrar que cada ação de sua lista traz obrigatoriamente um benefício ao cliente, ao colaborador ou a natureza. É uma linha de ação que dá muita força ao empreendimento, fácil de implantar, econômica de manter e com vários caminhos para evoluir. É assim um programa poderoso, tanto para projetos e como para operações com alimentação.

Sem coceiras nem alergias.

Os clientes de um restaurante Green reconhecem os benefícios de um prato bem preparado, pelos sabores naturais e uma digestão tranquila. Sem aditivos artificiais, algumas pessoas ficam longe de desconfortos digestivos, indisposições, ou gases em excesso. Para outras pessoas se previnem as coceiras, alergias, dores de cabeça, garganta irritada e certas disfunções gástricas.

Outras ações também contribuem para a saúde de todos, como o uso de alimentos isentos de agrotóxicos, enzimas ou hormônios. Retiram-se ainda os temperos químicos, alimentos transgênicos, uniformes sintéticos e plásticos descartáveis. O respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores é a norma da casa.

Higiene e saúde.

Com práticas de limpeza voltadas a higiene pessoal e saúde pública, o programa se destaca como uma opção econômica e natural, indo além dos protocolos comportamentais para os seus clientes, ao adicionar o ar mais puro possível em seu ambiente e água filtrada em seus processos. Mantem seu entorno limpo, sem insetos, lixo espalhado ou águas paradas. Seus vizinhos reconhecem.

Sustentabilidade leve e fácil.

A prática da sustentabilidade numa cozinha Green é muito fácil, uma vez que seus resíduos são resultantes de manipulação com produtos naturais somente. Sem o uso de químicos nem plásticos descartáveis, seu ar de saída, suas águas servidas e seus resíduos alimentares se recuperam naturalmente em simbiose com o meio ambiente.

Razão para ter orgulho.

É importante ver nos links abaixo as jornadas gravadas de nutricionistas especiais, que dedicam anos de suas vidas em projetos naturalistas, em suas regiões.

Nutricionista Edilssa C D Lopes. Parabéns Ananindeua.
https://youtu.be/bqB49PH-5XM
 
Tamiris Viegas e Gleiciane Martins . Parabéns Paraupebas.
https://www.prosaude.org.br/noticias/hospital-yutaka-takeda-cultiva-a-propria-horta-para-alimentacao-saudavel-de-pacientes/
 
Nutricionista Patrícia Chiba . Parabéns Tapajós.
Cardápios com produtos regionais sem transformar num cardápio sulista.
https://globoplay.globo.com/v/8654261/?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar

Todos são clientes.

Para quem quer garantir a recompensa de uma prática honesta, o Green é o programa ideal, fácil de seguir em suas sugestões naturais e possibilidades a cada participante. É um caminho amplo para quem gosta do que é bom. www.greenkitchen.com.br

Histórico

O Green nasceu em um curso sobre restaurantes sustentáveis, em 2008, estruturado pela Precx e Fupam – Fundação de Pesquisa de Ambientes / USP, com especialistas pontuais nas áreas de arquitetura, nutrição, bioquímica, biologia, agronomia, veterinária e engenharias de infra estrutura.

Foram realizadas 2 edições desse curso, quando se originou uma inédita integração de alimentação natural e sustentabilidade. Suas premissas ficaram disponíveis em site próprio para consulta livre de qualquer profissional ou empresa de alimentação.

Com o fluxo de consultas constantes nos anos seguintes, em 2011 se formalizou a empresa Green Kitchen, dedicada a consultoria operacional e implantação de programas de sustentabilidade para serviços de alimentação.

Aos seus associados ficam as exclusividades de novos cursos, notícias e discussões de temas pertinentes. Seus custos de associação são mínimos, somente para sua manutenção e o crescimento do grupo é orgânico o que contribui para sua atualização com baixo custo.

Faça parte da comunidade

Primeiramente acesse o site www.greenkitchen.com.br para um teste. Use a faixa “aprove seu restaurante” se quiser testar sua operação com alimentação ou a faixa “aprove seu projeto” se quiser testar seu projeto.

Inicie o teste clicando em “sim” ou “não” para cada pergunta. Vá clicando na sequência e ao final aparecerá o número total de pontos. Se a sua pontuação final for maior que 20 pontos, seu projeto ou operação já podem ingressar no programa. Para formalizar entre em contato por e-mail ou whatsapp e receba as próximas instruções.

Ao ingressar no programa, se recebe o certificado, adesivos e a logo eletrônica do ano, para uso em correspondências e elementos de divulgação. Também passa a fazer parte do grupo de whatsapp dos profissionais certificados, para receber informações atualizadas e as decorrentes trocas de ideias.

Entre em contato conosco pelo e-mail greenkitchenbrasil@gmail.com.br.

Monica Atchabahian
Green Kitchen | São Paulo | Brasil
Whatsapp 11 99606-8716